sábado, julho 30

ESPECIAL

Atualmente ando pensando muito em uma pessoa. Pensando tanto que nem sei o que está acontecendo. Pode ser saudades. Há muito tempo que a gente não se fala. Mas é estranho... Sentir saudades de alguém que eu nunca ví...rs
A internet é engraçada nesse aspecto.
Aliás... estou sendo sincero demais com as pessoas nos últimos tempos...rs
Falando mais do que devia...

Bom, mas vamos lá...

Let´s get it on

Marvin Gaye



I've been really tryin , baby
Tryin to hold back these feelings for so long
And if you feel, like I feel baby
Come on, oh come on,

Let's get it on
Lets get it on
Let's get it on
Let's get it on

We're all sensitive people
With so much love to give, understand me sugar
Since we got to be
Lets say, I love you

There's nothin wrong with me
Lovin you ....
And givin yourself to me can never be wrong
If the love is true

Don't you know how sweet and wonderful, life can be
I'm askin you baby, to get it on with me
I aint gonna worry, I aint gonna push
So come on, come on, come on, come on baby
Stop beatin' round the bush....

Let's get it on
Let's get it on
Let's get it on
Let's get it on

Acho que é isso...rs..
(É estranho... sempre gostei dessa música e nunca pensei que mais alguém gostaria... e tcharãrã... encontrei essa música no profile dessa pessoa no orkut)

Ahhh... se isso é uma declaração????
Talvez sim, talvez não... É somente o que estou sentindo nesse momento...
(Se você ler este post e achar que estou falando contigo, pode ser... Só para você ter certeza que é com vc mesmo deixei um recado no seu blog e disse que tentei te ligar e não consegui, e disse para você acessar o blog. Disse também que esperava que você gostasse...rs)

"Mesmo que o tempo e a distância digam não... e mesmo esquecendo a canção. O que importa é ouvir a voz que vem do coração"

Kisses
Viver com paixão !!!

Yo´s minna !!!!!!!!!!!!!!

Faz um tempinho que este pai desnaturado deixa este pobre blog filho abandonado. Se não fosse pelo amigo Louco o coitado já teria morrido de "fome" sem posts...
Mas hoje eu queria falar uma coisinha diferente do que eu tenho falado anteriormente. Acho que tem um pouco a ver com a forma como eu encaro as coisas. Como eu encaro a vida e tudo ao meu redor.
O título já diz tudo, mas eu vou falar um pouquinho...rs
Trabalhar: Vocês já se apaixonaram pelo seu serviço? Pela empresa pela qual você trabalha?? Já trabalhou o dia todo (das 8 às 23hs "meu horário atual...rs") e no fim do dia, mesmo cansado, mesmo acabado, você dar um sorriso e ter a impressão de ter sido um bom dia e que você cumpriu o seu dever??
Estudar: Alguém já fez algum tipo de curso que gostou tanto que voltaria no tempo e faria de novo? Um curso, mesmo que inútil fizesse com que você se sentisse tão bem a ponto de largar tudo e ir estudar?
Amar : Que pode uma criatura senão, entre criaturas, amar?amar e esquecer, amar e malamar,amar, desamar, amar? - Drummond já disse tudo. Sou uma pessoa que se apaixona fácil. Que vive intensamente cada desventura romântica que por ventura venha a surgir. Que curte cada minuto a dois que se possa ter. Entrar de cabeça em um relacionamento não é suicídio não. É vontade de viver. Vontade de correr riscos. Vontade de amar.

Não sei porquê, mas eu sempre vivo tudo com uma paixão até que doentia. Quebro a cara muitas vezes por isso, mas não consigo me arrepender. Porque cada momento que minhas paixões me proporcionaram me valeram tanto que mesmo quebrando a cara não dá pra se arrepender.
Quero ficar bem velho e poder dizer que amei tudo o que fiz e que fiz tudo o que quiz.
Seu eu puder fazer isso um dia. Acho que estarei feliz. Acho que se todos nós fizermos isso, seremos mais felizes.

Mas como diria o Tiago , Felicidades e força sempre !!

Kisses

Akira

domingo, julho 24

HERÓIS E ANTI-HERÓIS DE TODOS OS TEMPOS: Parte Final

Olá, galera q visita! Sim, vcs entenderam direito; depois de tanto enrolar, e mantendo tão bem quanto deu a ordem alfabética...
D: O q não foi grande coisa... -_-?
L: Er... então, finalmente chegamos à última sequência, depois de descartar alguns candidatos e candidatas, e...
D: E chega de papo e vai logo ao assunto, q saco! Ou essa lista não termina mais!

USOPP: Pra todo mundo q lê, assiste ou já ouviu falar de One Piece, essa seria uma escolha muito dúbia. O narigudo Usopp é o mais bunda-mole da tripulação até agora, no número 40, e é tão mentiroso q ao menos tem uma boa razão pro nariz grande, se for pra pensar no Pinóquio.
D: E não tem a menor vergonha disso ^^ Chega até a ser bem claro quanto a isso; quando faz um inimigo engolir uma munição de pimenta dizendo q ia usar explosivos, por exemplo, ele diz com todas as letras: Sinto muito, mas eu sou muito mentiroso. Hahahahahahahahaha, dá pra pôr uma fé numa porcaria dessas? :?D
L: E no entanto, por mais medroso e mentiroso q seja, ele é em muitos aspectos tudo o q um membro da tripulação deveria ser. Incapaz de deixar os amigos lutarem sozinhos, habilidoso e criativo, Usopp se arrebenta todo se for o caso e parte pra a luta contra qualquer adversário q faça ou diga algo contrário aos seus princípios de ?bravo guerreiro dos mares?.
D: Contra ele, tbm dá pra dizer q é feio igual à peste ^^

YOH ASAKURA: Olha, acho q dá pra colocar o Shaman King como o meu favorito da categoria ^^ Definitivamente, é uma pena q eu não tenha descoberto antes essa história ou, como já disse várias vezes, eu ia ter pedido pra um dos meus apelidos no CAI ser Yoh.
D: *ar de pouco caso* Tá, Dimão, tudo bem; todo mundo já sabe e tá fascinado com mais esse comentário inútil. Termina logo isso, faz favor?
L: Cara chato... Então, mas eu fiquei realmente admirado ao encontrar um personagem tão parecido comigo! Fora o ar de avoado, eu achei. Yoh não vai participar do torneio do Rei dos Xamãs pra ser o mais poderoso do mundo, nem pra proteger o mundo nem nada do tipo; ele resolve entrar nessa só pra poder entrar em contato com o Rei dos Espíritos e ter uma vida sossegada. ^^ Pra ele, a pior coisa q pode acontecer é se preocupar com alguma coisa, além de totalmente desnecessário. Tudo se resolve uma hora. Pra tudo tem um jeito, como ele mesmo diz. E é verdade! Os problemas q às vezes parecem tão importantes nós nem lembramos dali a um mês, ou nas festas de fim de ano. Por pior q seja uma preocupação, chega um dia em q nós saímos da cama com ela, mas quando voltamos pra a cama, ela ficou pra trás. Então, qual o sentido em ficar se torturando?
D: Fato, Dimão. Mas vc enrolou ali em cima. A pior coisa pro Yoh é tomar um sacode da noiva dele, a Anna ^^ Aliás, a única pessoa do mundo q consegue pôr algum medo no sossegadão aí.
L: Verdade... Acho q devia ter colocado a Anna nessa lista. Não só por ser poderosa, não só por não ser do estilo protetor, e sim do estilo ?acabo com qualquer um q me tira do sério?; ela tbm é a heróina de mangá q foge totalmente do padrão tradicional, de ficar vermelha e enrolar o romance q tá claro q rola entre ela e o herói da história até o final. Q nada, ela já entra na história como a noiva do Yoh, e sempre q alguém pergunta ela diz, com todas as palavras, q ama o carinha! Cabeça de vento e despreocupado como é ^^
D: O q prova q esses sonsos são os piores... -_-?

YUSUKE URAMESHI: Mais um da longa linha do mangá e anime!
D: E o último, espero -_-? Tá ficando redundante, Dimão.
L: Ah, não enche. Yusuke, tbm da série Yu-Yu Hakusho, é o tipo de personagem q vc só pode considerar como herói se for pra levar na linha do amigo Darris aqui, q acha q qualquer um com uma habilidade q os outros não tenham não vai usar ela só pro bem dos outros, mas principalmente pro próprio.
D: E vai dizer q eu tô errado? Pq diacho c acha q dá tanto bode nesse lance de política? Os caras têm um monte de dinheiro na mão, e usam! Mas não só como deviam...
L: E no mangá fica mais óbvio ainda do q na série de TV. Ele pode se colocar diante dos caras dispostos a abrir a porta do mundo dos demônios pra impedir o pior, mas isso é meio q consequência. Ele tá nessa principalmente por causa da boa briga q vai dar. Aliás, Darris, isso tornaria ele uma das suas inspirações se não tivesse vindo depois de vc ter sido criado.
D: É, mas esse lance de herói nem tão certinho assim tá ficando mais frequente hoje em dia. E se quer saber, é uma melhoria. Q saco, quem é q ainda acredita no conto do cavaleiro honrado q só luta pelo q é certo?
L: Er... Eu? ^^
D: *ar vazio* Depois reclama q eu te chamo de trouxa... Hoje em dia, descer o braço é o q importa! Até a mestra do Yusuke falava isso; não ligo pra justiça, mas não perdôo idiotas com quem eu não vou com a cara. Falou tudo! Quer razão melhor pra detonar? E, terminou?
L: Não, ainda não. O último da lista, no entanto, não tem a ver com mangá ou anime; tá mais na linha do Jack Sparrow, mesmo.

ZORRO: Não tem muita gente com idade pra lembrar disso, acho, mas teve uma época em q a série antiga do Zorro, passada na Record e colorida por computador, era transmitida em preto e branco na mesma emissora. Eu adorava! Acordava cedo pra caramba e nem ia lavar o rosto...
D: Bleargh, q cara nojento!
L: *olhando feio pro alter ego demônio* ... passando direto pra a sala pra ligar a TV e ver a abertura da série, com a abertura ainda em inglês. Tá, não entendia nada, mas gostava do som! E era o Zorro clássico, com o Sargento Garcia tremendamente gordo e tonto, mas uma boa pessoa nevertheless. Esse era Dom Diego, o rapaz avoado e vazio de dia, e o esperto e ousado Zorro, A Raposa, de noite, fazendo o q seu alter ego sem máscara não podia fazer sem se expor.
D: O q quer dizer q ele era muito mais macho quando punha a máscara -_-?. E muito mais abusado, tbm, coroando o meu estilo favorito de luta. Esquece esse lance de ganhar do outro cara, isso qualquer idiota consegue fazer. Mas ganhar do outro cara e deixar bem claro q ele não tinha a menor chance de vencer, hah! Isso é só pros bons!!!!! >;)
L: E, uma coisa interessante q eu notei esses tempos, já parou pra pensar q Zorro foi o primeiro Batman?
D: Que é o quê, ô?
L: Pensa comigo se eu não tenho razão: o Zorro clássico era um playboy indiferente pro mundo na sua fachada respeitável, se vestia de preto e agia à noite, tinha uma entrada secreta pro esconderijo na sala de estar e q levava pra uma caverna sob a casa, com saída em algum ponto oculto fora da cidade. Ele tinha uma montaria negra desconhecida pelo povo da cidade, era um grande lutador e tbm um detetive, resolvendo suas batalhas não só com força mas tbm inteligência. E... Lembra da cena da morte dos pais do Bruce Wayne, saindo do cinema? Q filme vc acha q eles tavam vendo? ^^
D: ... Vc tá me tirando, né?
L: Não, é sério! Pergunte pra a galera! ^^
D: ... Nah, acho q não. Acabou a lista, né? Então eu vou ali tomar umas. E vc vê se publica logo o livro, q na próxima vez q alguém fizer uma escolha de caras e minas q realmente se destacam na história, pode ser q finalmente façam uma q valha a pena ler, com três ou quatro páginas falando só de mim...
L: Er... Tá... Bom, valeu da paciência a todos os presentes e presentas, e... Até o próximo post, q não vai ter mais nada a ver com heróis e anti-heróis de todos os tempos, espero! ^^ Forte amplexo do Louco!

terça-feira, julho 12

HERÓIS E ANTI-HERÓIS DE TODOS OS TEMPOS (tentando sair do modo tradicional de ser) Parte 6

E aí, visitantes e visitantas, ausentes e ausentas? Loucomon, aproveitando a brisa refrescante, pra não dizer congelante deste inverno, seguindo de vento em popa rumo ao final da lista!
D: E ô listinha comprida, hein Dimão? Se ainda tivesse eu vá lá, q ia precisar de uns três posts no mínimo pra falar pq eu tinha aparecido, mas vc é burrão e quis me deixar de fora...! Não vejo, então, necessidade nenhuma de ficar colocando esse monte de caras...
L: E, como todo mundo pode ver *olhando com ar vazio* Darris continua aqui, firme e forte, e pelo jeito vai até o final nesse pique. Tá bom, vejamos como isso continua...

O MÁSKARA: Alguém me segure!!!! Tudo bem, fora o fato de ter uma cara verde, esse cara é um dos melhores dessa lista! Não interessa quem seja ou como o ofenda, ele sempre revida com uma piada. Com duas piadas! Com dez piadas!!! E... com um puxão de cueca! ^^
D: *com cara de pouco caso* Sinceramente... Eu fui muito mais com a cara daquele tal de Walter q aparece de vez em quando, ninguém sabe de onde, pra dar umas bordoadas no verdinho. Não perde tempo falando... Acho q ele nem sabe falar... Só chega e começa a bater. Pouca conversa, mais ação. Assim q eu gosto.
L: Tá, mas c tem q admitir q os caras da dublagem roubaram a cena. O tradutor tbm! Muito bem adaptado, com direito a imitação do Maguila quando ele tá de lutador, imitação de Sílvio Santos quando ele coloca aquele perucão... e, ele é o tipo de super-herói q faz o q não se espera q se faça! Tipo, os caras querem inundar a cidade? Roubar sombras? Limpar o dinheiro de um banco? Na boa! Quero dizer, todo mundo precisa de um passatempo. Mas, se ele tá saindo de uma loja de tacos e os ladrões do banco passam e levam os tacos dele no pára-brisa... aí, ele encarna o Bento Carneiro: Minha vingança sará malígrina!
D: Hehehehe... Não dá pra evitar uma risadinha agora... Aquela foi legal. E aquela mão do Tempestade, o cara da previsão do tempo q leva um raio do satélite e ganha o poder do clima ? e aliás, q forma mais esfarrapada de ganhar super poder... -_-? Mas então, o cara começa a contar a fascinante história dele e o Máskara senta e fica lendo um jornal, com o maior pouco caso. ?Ah, sei. Que legal.? Hahahahahahahaha, eu devia fazer isso qualquer dia! ^^

SEU MADRUGA: Acredito q esse seja o mais unânime de todos; tô duvidando q apareça alguém q não tenha assistido ao Chaves ao menos uma vez na vida. E q não concorde q, sem o Seu Madruga, a graça da coisa cai pela metade. Don Ramon roubava a cena, né não?
D: Nah, pode crer, dessa vez eu dou a mão à palmatória: todos saúdem o Seu Madruga! Durango, folgado, cheio de história pra contar, e tanto podia ser muito ruim (apagando o cigarro na mão do Quico) como muito bom (se comovendo com a fome do Chaves e arrumando um pirulito pra ele, q era tudo o q ele tinha).
L: Além do tipo de ?humor diferente? do nosso q a gente encontra em qualquer obra de humor estrangeiro (dê uma olhada nas piadas e situações engraçadas dos mangás, animes, sitcoms americanas e etecéteras), tem alguma coisa na cara feia do Seu Madruga q convence todo mundo. Ele leva bordoada da vizinha, vive fugindo do senhorio, tá sempre duro e empenhando as coisas q tem pra descolar uns trocados, e ainda tem uma filha pra lá de espertinha q passa a perna até nele se deixar... mas continua sendo um cara legal.
D: Sério mesmo, eu até queria ver ele dar o troco na D. Florinda só uma vez... Aquele tipo de sensação q vc tem quando vê o Papa Léguas escapar de novo do Coyote, e acha q só uma vez ia ser legal ver o contrário... mas acho q aí ia perder a graça. E, tbm, não ia pegar bem num programa de humor um cara batendo numa mulher. Não ia ser muito engraçado... Então, uns caras daqui do Brasil inventaram aquele Street Chaves, onde vc pode pôr todo mundo pra lutar, e ver o velho Madruga descontar um pouco das pancadas ^^

STICK: Por mais q eu tente evitar, eventualmente alguém da Marvel/DC acaba entrando na lista. Destaque especial pro mestre do Demolidor, da ordem de ninjas onde cada um assumia o nome da arma q usava. Ele, o ?cajado?, cego como o próprio Murdock mas muito mais durão, ensina o ainda menino Matthew q o fato de perder a visão não quer dizer q ele ainda não possa perceber o mundo ao redor.
D: Me fascina a didática q ele usa, e q deviam usar pra todo mundo q fica na atitude q o Matt tava quando tentou treinar e caiu. Sem a menor cerimônia, sem nem se apresentar, ele dispara: Chega de sentir pena de si mesmo. De pé! Taí! É isso o q tem q fazer! Levou um capote? Grande coisa, todo mundo faz isso! Mas, a não ser q vc seja uma minhoca, seu lugar não é no chão! Enxuga o rosto e levanta, criatura!
L: É, o homem tem jeito pra ensinar ^^ Eu nasci cego guri. Na rua. E me virei. Por isso chega de manha ou te arrebento! Vai falar o q pra um professor desses? Na verdade, Stick é tão professoral q às vezes dá pra duvidar q ele seja realmente humano. Nem uma vez vc vê ele se comover com o problema de um dos discípulos, ou tomar uma atitude mais pessoal. Ele instrui, põe no caminho certo, mas sem muito mimo...
D: É o q torna ele um mestre tão bom, oras! Vai ser professor? Ensine! Pôr no colinho, ficar adulando, coçando a orelhinha, isso é coisa de pai! Ou de avô, q dizem q serve pra estragar os netos! Mas, se o cara vai ensinar, quem tá aprendendo é q tem q se mexer e ver se aprende!
L: Sei não, Darris. Quando vc tá lidando com pessoas, tem q ser mais flexível q isso aí...
D: Tá, Dimão, tá bom. Mas vamos seguir com o jabaculê, q isso aqui é um blog e não uma metodologia de ensino. Quem é o próximo pato?
L: Deixa ver *verificando* Hahahahahahaha, adivinha? Não é só um pato!!! É um...

SUPERPATO: Donald sempre é visto como briguento e azarado, ainda mais comparado com o primo dele, Gastão (qual será o nome do primo dele na versão original?). Então, qdo resolveram tornar alguns dos personagens Disney clássicos em supers, arrumaram uma forma dele se dar bem tbm, mesmo quando deveria se dar mal. Com invenções do Pardal, uma identidade secreta estilo Zorro, com um cafofo embaixo de casa, disfarce pra si mesmo e pro carro, ele se torna o Superpato pra resolver coisas q incomodam o Donald!
D: O q eu vivo falando pro Mato, meu alter ego humano na história q vc escreveu: c acha mesmo q, se alguém tivesse super poder ou coisa do tipo, não ia usar pra arrumar a própria vida? Nem uma vezinha? Me economiza, né, é claro q ia!
L: Recentemente, ele ganhou uma publicação com luxo e charme de Graphic Novel, de papel especial, capa plástica... e o preço de uma revista Caras -_-? Nessas, Donald tá em contato com um supercomputador de outro mundo, o Mestre, q concede a ele o uniforme (clássico do Superpato, q até então Donald não tinha sido) e equipamento high-tech totalmente novo pra lutar com a invasão de Antarianos... ou Evronianos, na versão mais recente. Vampiros de energia, os caras tentam se dar bem na terra enquanto o Mestre procura por um candidato q seja esperto, generoso e atlético. Depois de tentar com um jogador de futebol (q falha na esperteza) e um ator (q falha na generosidade... Cobrar pra dar autógrafo??), ele acaba achando o Donald e passando as básicas pra ele, no melhor estilo Tropa dos Lanternas Verdes.
D: E, como o bom Donald tem jeito pra a coisa, não só cumpre a contento com o trabalho de super-herói como ainda usa a alta tecnologia pra dar jeito nos problemas pessoais qdo termina de salvar o planeta. Hehehehehe, como usar o mesmo equipamento q despachou a nave dos alienígenas pra dar um pau na parabólica do vizinho pentelho >:) Afinal, quem salva o mundo tem q ter direito de pelo menos ver a própria televisão, tô certo Dimão?
L: É, acho q sim ^^ Mas, então, acho q vai dar pra terminar a lista no próximo post...
D: Bom mesmo, q a galera já deve tá de saco cheio de tanta babaquice! ^^ Falou, minos e minas! Até o próximo... e talvez último, desses posts heróicos e nem tão heróicos assim!

segunda-feira, julho 4

Sobre a vida... Sobre a morte... Sobre o que é de direito

Yo´s minna !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desta vez eu tenho que pedir desculpas pro Louco por comer o post dele, mas tinha que colocar este desabafo aqui...
Não sei ainda porque certas coisas acontecem na nossa vida. Talvez pra gente aprender, talvez pra gente chorar, talvez pra crescer.
Estava começando um relacionamento com uma pessoa. Esta pessoa terminou um namoro para podermos começar a nossa história. Depois de um tempo descobriu que estava grávida.
Eu insisti para que ela não fizesse o maior ato de crueldade existente no mundo, mas ela fez. Mesmo eu dizendo que a ajudaria a criar a criança, mesmo dizendo que se ela não quisesse um filho eu adotaria, mesmo dizendo que ela não precisaria criar a criança, ela não quis.
Mesmo o filho não sendo meu, teria o maior prazer em ajudar, afinal, existe coisa melhor que uma criança em nossas vidas.
Mas ela não quis ouvir. Ela fez isso sem dar a mínima para a minha opinião, sem nem mesmo contar isso para o pai da criança. Ela matou um bebe. Indefeso. Que não teve nem sequer o direito de nascer.
Isso ainda dói muito em mim, mas mesmo assim queria pedir a todos aqueles que acreditam existir uma vida após a morte, que rezem por essa criança. Que rezem não só por ela, mas por todos os bebês que passaram por isso. Por todos os bebês que nem sequer nasceram. Se cada pessoa que ler este blog fizer uma prece por essas crianças, sei que elas poderão encontrar a luz sem ter que ficar vagando pelo mundo.
Meu relacionamento acabou. Não farei mais questão de continuar com ele também.
Mas queria pelo menos deixar uma homenagem a esta criança. Deixar pelo menos em algum lugar um registro de que ela existiu. Um registro de que alguém lutou por ela. Um registro de que ela não foi abandonada e de se ela nascesse, haveria alguém para lhe dar amor.
Por favor, se você leu esta mensagem aqui no blog, passe o endereço para que seus amigos possam ler e também fazer uma prece.

"Ainda que eu falasse a língua dos homens, que eu falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria. " - Epístola de São Paulo aos Corinthios.

Kisses

domingo, julho 3

HERÓIS E ANTI-HEROIS DE TODOS OS TEMPOS ? Parte 5

Fala de novo, visitantes e visitantas no blog!! Loucomon dá as caras novamente, nessa sessão nada solicitada, ainda falando dos q merecem o prêmio de o melhor... tá, e o pior da categoria, tbm.
D: Como assim ?pior?, otário? E daí q os caras querem dominar o mundo e obrigar todo mundo a obedecer eles? Tá certo eles! É o q todo mundo quer fazer! A diferença é q eles podem o q a maioria só ?quer? fazer. Sacou?
L: é, eu tinha esquecido... -_-? Darris tbm tá aqui...

MEPHISTO: Tem uma coisa q sempre me encanou desde q eu era guri; como é q, tendo chifres, rabo, sendo vermelho, tendo pés de bode e fedendo a enxofre, conseguiam achar q aquele cara convencia alguém a fazer alguma coisa? Digo, ser humano tem o hábito de desconfiar até de outro ser humano se estiver mal vestido ou cheirando mal! Como é q um bichão da altura de um prédio, fedendo a enxofre e feio q nem a peste conseguia tentar alguém?
D: A resposta é q vcs, humanos, são tudo uns tonhos. Só sendo muito tonho pra cair numa dessas. Idiotas, é claro q não é assim q rola!! A maior tentação, o cara mais traíra, aquela mina q vai te picar um rodo e fazer cair de cara no chão vai chegar em vcs com a voz macia, passando a mão na cabeça e te dando razão pra tudo! Heh, os alvos mais fáceis sempre são os otários q pensam q são os coitadinhos da história toda...
L: Tá bem informado do assunto, hein Darris?
D: Pra ser bom, vc tem q conhecer o seu trabalho *dando de ombros* E, sendo eu o ?Melhor?...
L: Tá, tudo bem, deixa eu continuar. Então, o pior é q eu tô de acordo com o Darris. Já viram Mephisto jogando conversa no Fausto, na ópera? No Ariel, em Epica? É preciso reconhecer, o cara sabe fazer o proprio serviço. Sem essa de enxofre, nada de trevas e nem capetinhas voando ao redor. O cara q realmente quiser sua alma vai chegar muito bem vestido, com fala mansa, vai convencer vc de q tbm acha q é vc quem sempre tem a razão! Como o próprio disse, ?Vaidade, meu favorito entre os pecados?. Quanto em maior conta vc se tiver, mais fácil cair! Funcionou desde a época do Lúcifer...
D: Nah, vc não precisa se preocupar! Se for bom de verdade, o q é o meu caso...! ^^
L: *olhar vazio* ... e pelo jeito, vai continuar funcionando por muito tempo. Nah, chega, esse assunto tá infernal. Vamos pro próximo...

MIROK(U): Nah, pra esse aqui temos q bater continência. Certo Darris?
D: Errado, Dimão *dando de ombros* Ele não faz nada q eu já não faça.
L: Tá, mas o q eu quero dizer é q ele é membro daquela poderosa minoria de personagens importantes em mangás e animes q gosta de meninas! Da mesma linha do J.J., ou até melhor! Quero dizer, os fãs de histórias como ?Samurai X ? Rurouni Kenshin? ou ?Ranma ½? sabe o quanto os personagens podem enrolar pra chegar e dizer q gostam das meninas. Quero dizer, na boa, sai daquela lógica de alguns filmes de ?encontre a moça e já leve ela pra cama?, tem q rolar um romance. Até aí, beleza...
D: Quer parar de enrolar e ir direto ao assunto, Dimão? Acho q metade do pessoal já caiu no sono!
L: Er... foi mal. O q eu quero dizer é q esse cara tem muita atitude! Chegar e já deixar bem claro o q se tem em mente, isso ?é? algo digno de respeito. Quantos caras se conhece q já vão perguntando pra a moça se ela ?teria um filho com ele?? ^^
D: *ar de pouco caso* Nenhum q tenha um pouco de tato. Qualé Dimão, tem q rolar um papo primeiro! Não é pra menos q a contagem do neguinho é tão ruim!

MORPHEUS: Aqui, tô falando do personagem do ?Matrix?, o mestre do Neo, a única pessoa (até onde eu pude ver) q sabia o q estava fazendo e pq.
D: Tô sabendo... Isso não tem nada a ver com o cara não ter entrado numas de Dragon Ball Z, né?
L: Uai, tbm Darris! No final das contas, Morpheus mostra q vc não precisa ser capaz de sair voando, parando balas só com a vontade ou coisa do tipo pra saber lutar. Quero dizer, c viu o q ele fez com aquela espada!
D: *sorrindo* É, tá, aquela foi legal. Só q eu achei mais da hora ele ficando com a própria mina de novo... Como era o nome dela? Niobe?
L: Acho q era. E, ele tinha convicção o bastante pra arriscar qualquer coisa q fosse em nome daquilo q acreditava. Não pq os outros estavam ouvindo, não pq parecia mais legal... Nada disso. Mesmo sem nada sólido no q acreditar, ?ele? acreditava. Era o bastante até pra se morrer por isso.

O FANTASMA DA ÓPERA: Esse é um velho amigo?, tbm, outro da minha categoria dos ?anjos caídos?, como a Kikyou do Inuyasha e a Sadako de O Chamado, na versão japonesa. Alguém q acabou ?caindo do paraíso?, q nasceu anjo pra terminar no escuro...
D: Eita, baixou o poeta agora... Tá vendo aí, pq não adianta muito vc ser muito bonzinho? Uma hora vc pira! Uma hora as coisas dão errado, e se vc não souber lidar com isso, a casa cai, o juízo vai pro saco... taí! No caso do Fantasma, até mesmo o seu rosto vai pro saco!
L: Não tem como se negar q essa coisa de ter o talento, de saber fazer seu negócio melhor do q a maioria... no caso do Fantasma, a música... parece q cria um novo tipo de perspectiva quando se cai. A música do Fantasma continuou fenomenal, mas tbm se tornou um negócio terrível, q ao mesmo tempo o pessoal queria e tinha medo de ouvir...
D: Escuridão é sempre mais bonita, Dimão. Não é preciso tá com a metade da cara queimada e morando embaixo de um teatro pra saber disso. Tem mistério, sem charme, tem clima pra rolar umas e outras besteiras... *olhando pra cima* e, acho q já tem assunto demais aqui hoje. Aí, vamos parando q o pessoal vai ficar de saco cheio se a gente falar mais. Guarda um pouco pra mais tarde, Dimão.
L: É, acho q cê tem razão. Té mais, leitores e leitoras, minos e minas! Louco e Darris saindo do ar pela tangente, e até a próxima!