domingo, julho 3

HERÓIS E ANTI-HEROIS DE TODOS OS TEMPOS ? Parte 5

Fala de novo, visitantes e visitantas no blog!! Loucomon dá as caras novamente, nessa sessão nada solicitada, ainda falando dos q merecem o prêmio de o melhor... tá, e o pior da categoria, tbm.
D: Como assim ?pior?, otário? E daí q os caras querem dominar o mundo e obrigar todo mundo a obedecer eles? Tá certo eles! É o q todo mundo quer fazer! A diferença é q eles podem o q a maioria só ?quer? fazer. Sacou?
L: é, eu tinha esquecido... -_-? Darris tbm tá aqui...

MEPHISTO: Tem uma coisa q sempre me encanou desde q eu era guri; como é q, tendo chifres, rabo, sendo vermelho, tendo pés de bode e fedendo a enxofre, conseguiam achar q aquele cara convencia alguém a fazer alguma coisa? Digo, ser humano tem o hábito de desconfiar até de outro ser humano se estiver mal vestido ou cheirando mal! Como é q um bichão da altura de um prédio, fedendo a enxofre e feio q nem a peste conseguia tentar alguém?
D: A resposta é q vcs, humanos, são tudo uns tonhos. Só sendo muito tonho pra cair numa dessas. Idiotas, é claro q não é assim q rola!! A maior tentação, o cara mais traíra, aquela mina q vai te picar um rodo e fazer cair de cara no chão vai chegar em vcs com a voz macia, passando a mão na cabeça e te dando razão pra tudo! Heh, os alvos mais fáceis sempre são os otários q pensam q são os coitadinhos da história toda...
L: Tá bem informado do assunto, hein Darris?
D: Pra ser bom, vc tem q conhecer o seu trabalho *dando de ombros* E, sendo eu o ?Melhor?...
L: Tá, tudo bem, deixa eu continuar. Então, o pior é q eu tô de acordo com o Darris. Já viram Mephisto jogando conversa no Fausto, na ópera? No Ariel, em Epica? É preciso reconhecer, o cara sabe fazer o proprio serviço. Sem essa de enxofre, nada de trevas e nem capetinhas voando ao redor. O cara q realmente quiser sua alma vai chegar muito bem vestido, com fala mansa, vai convencer vc de q tbm acha q é vc quem sempre tem a razão! Como o próprio disse, ?Vaidade, meu favorito entre os pecados?. Quanto em maior conta vc se tiver, mais fácil cair! Funcionou desde a época do Lúcifer...
D: Nah, vc não precisa se preocupar! Se for bom de verdade, o q é o meu caso...! ^^
L: *olhar vazio* ... e pelo jeito, vai continuar funcionando por muito tempo. Nah, chega, esse assunto tá infernal. Vamos pro próximo...

MIROK(U): Nah, pra esse aqui temos q bater continência. Certo Darris?
D: Errado, Dimão *dando de ombros* Ele não faz nada q eu já não faça.
L: Tá, mas o q eu quero dizer é q ele é membro daquela poderosa minoria de personagens importantes em mangás e animes q gosta de meninas! Da mesma linha do J.J., ou até melhor! Quero dizer, os fãs de histórias como ?Samurai X ? Rurouni Kenshin? ou ?Ranma ½? sabe o quanto os personagens podem enrolar pra chegar e dizer q gostam das meninas. Quero dizer, na boa, sai daquela lógica de alguns filmes de ?encontre a moça e já leve ela pra cama?, tem q rolar um romance. Até aí, beleza...
D: Quer parar de enrolar e ir direto ao assunto, Dimão? Acho q metade do pessoal já caiu no sono!
L: Er... foi mal. O q eu quero dizer é q esse cara tem muita atitude! Chegar e já deixar bem claro o q se tem em mente, isso ?é? algo digno de respeito. Quantos caras se conhece q já vão perguntando pra a moça se ela ?teria um filho com ele?? ^^
D: *ar de pouco caso* Nenhum q tenha um pouco de tato. Qualé Dimão, tem q rolar um papo primeiro! Não é pra menos q a contagem do neguinho é tão ruim!

MORPHEUS: Aqui, tô falando do personagem do ?Matrix?, o mestre do Neo, a única pessoa (até onde eu pude ver) q sabia o q estava fazendo e pq.
D: Tô sabendo... Isso não tem nada a ver com o cara não ter entrado numas de Dragon Ball Z, né?
L: Uai, tbm Darris! No final das contas, Morpheus mostra q vc não precisa ser capaz de sair voando, parando balas só com a vontade ou coisa do tipo pra saber lutar. Quero dizer, c viu o q ele fez com aquela espada!
D: *sorrindo* É, tá, aquela foi legal. Só q eu achei mais da hora ele ficando com a própria mina de novo... Como era o nome dela? Niobe?
L: Acho q era. E, ele tinha convicção o bastante pra arriscar qualquer coisa q fosse em nome daquilo q acreditava. Não pq os outros estavam ouvindo, não pq parecia mais legal... Nada disso. Mesmo sem nada sólido no q acreditar, ?ele? acreditava. Era o bastante até pra se morrer por isso.

O FANTASMA DA ÓPERA: Esse é um velho amigo?, tbm, outro da minha categoria dos ?anjos caídos?, como a Kikyou do Inuyasha e a Sadako de O Chamado, na versão japonesa. Alguém q acabou ?caindo do paraíso?, q nasceu anjo pra terminar no escuro...
D: Eita, baixou o poeta agora... Tá vendo aí, pq não adianta muito vc ser muito bonzinho? Uma hora vc pira! Uma hora as coisas dão errado, e se vc não souber lidar com isso, a casa cai, o juízo vai pro saco... taí! No caso do Fantasma, até mesmo o seu rosto vai pro saco!
L: Não tem como se negar q essa coisa de ter o talento, de saber fazer seu negócio melhor do q a maioria... no caso do Fantasma, a música... parece q cria um novo tipo de perspectiva quando se cai. A música do Fantasma continuou fenomenal, mas tbm se tornou um negócio terrível, q ao mesmo tempo o pessoal queria e tinha medo de ouvir...
D: Escuridão é sempre mais bonita, Dimão. Não é preciso tá com a metade da cara queimada e morando embaixo de um teatro pra saber disso. Tem mistério, sem charme, tem clima pra rolar umas e outras besteiras... *olhando pra cima* e, acho q já tem assunto demais aqui hoje. Aí, vamos parando q o pessoal vai ficar de saco cheio se a gente falar mais. Guarda um pouco pra mais tarde, Dimão.
L: É, acho q cê tem razão. Té mais, leitores e leitoras, minos e minas! Louco e Darris saindo do ar pela tangente, e até a próxima!

Nenhum comentário: