sexta-feira, junho 24

HERÓIS E ANTI-HERÓIS DE TODOS OS TEMPOS: PARTE 4

Fala gente! Então, enquanto meu autor tá ali do lado, tomando um negócio, vamo começá logo esse negócio q isso aqui tá de rosca. Saindo de lugar nenhum, em pleno início de inverno, Darris, o Melhor, aparece pra continuar com...
L: Ô Darris, q zona é essa? Já não disse q a lista é minha? Quem começa por aqui sou eu!
D: Heh, viram como dá certo? É só ameaçar chegar tomando o lugar q neguinho fica ligeiro. Fala Dimão! Vai parar de embaçar e continuar com esse lance aqui ou não? Tá atrasado, meu irmão!
L: Tá, tá, eu sei. Er, e aí gente? ^^ Foi mals da demora, mas eis aqui Loucomon, aproveitando o gancho q esse mala do meu demônio colocou pra a gente continuar com a lista!

J.J.: ?Noites tempestuosas. Lágrimas perdidas no seu rosto insistem em me chamar! Um suave sorriso q exterioriza uma chama da justiça. Oh, o apóstolo do amor e da verdade...!?
D: Dimão, quer parar de palhaçada e falar logo? Ninguém tá entendo nada, cara!
L: Ah, firmeza. É q essa foi uma fala do J.J. num dos episódios, quando achavam q ele tinha batido as botas. Uma das grandes, das melhores qualidades nele, era o fato de ?gostar? de meninas. Vcs já repararam no quanto os heróis de animes, mangás e etc parece q evitam contato com o sexo oposto? Tá, muito bonitinho ver as meninas blushing, eu realmente pago um pau pra isso, mas caras como os Cavaleiros do Zodíaco arrumavam um monte de ?afins? e nem sequer diziam pra elas q eram ?afins? delas! Ficava aquele chove-não-molha e ninguém tomava uma atitude! Era legal ver o J.J. quebrando essa tradição.
D: Também era um cara q provava q vc não precisava ser infalível pra resolver. Tipo, ele era ruim! Dos três White Knights, ele era o q atirava mais mal! Mas, como tinha muita energia e ânimo pra fazer as coisas, até compensava. Heh, e ficava aloprando o camarada e xavecando a menina do grupo, a Apple! Se bem q, se fosse eu lá, é ruim q deixava quieta tbm...!
L: É, a única coisa q eu achava meio estranha na Apple era a voz. Meio grossa pra uma voz de menina, né não...?D: T?sá, não enche Dimão! A menina era da hora, e acabou! Quer mais o q? Cara chato...!

KAMEN RIDER BLACK: Isamu Minami! (aliás, q me corrijam se eu escrevi o nome dele errado) Numa época em q monstros apareciam o tempo todo pra ser derrotados por caras com espadas laser, power bazookas e espadas relâmpago, era muito legal ver um herói motoqueiro, q resolvia os problemas com os monstros dando murros e pontapés neles, perfeitamente energizados com o poder do Kingstone no cinturão!
D: Sei não, Dimão, mas o cara não era tão perfeito assim... Ficava naquele lance de não querer dar umas braçadas no irmão dele, só pq o cara queria matar ele...!
L: Nobuhiko era irmão dele?
D: Como é q eu vou saber, seu infeliz? Se vc q assistia a coisa não sabe, eu menos! Mas, então, e o pior de não ser o clássico time de cinco era q não tinha nenhuma garota linda fazendo par com ele. Tá, tudo bem, tinham algumas companhias pra ele enquanto humano, mas nada de vilã clássica ?vou-matar-o-cara-mas-acabo-me-apaixonando? como tinha em tanta série por aí... Até o Spielvan tinha isso, a irmã do cara era o bicho...!
L: Er, então... Mas, viu, o embaçado foi q não deu pra ver o episódio final. Começaram depois com a sequência, ?Kamen Rider Black RX?, e nunca exibiram em TV aberta o final da série ?Black?. Digo, eu imagino q no final ele deu um pau no Shadowmoon, estourou a Petro Hopper usando o Road Sector e tudo, mas...
D: *olhar vazio* Aí! Já sabe o q aconteceu, quer ver a série pra q? I?tiota...

MEGAMAN: Ah, esse camarada aqui não dava pra deixar de fora! ^^ Tanto faz quem venha, quantos venham ou porquê! Como já dizia meu amigo Antero, ?Megaman acaba com todos eles?! ^_^
D: T?sá, dá um tempo! O q esse tampinha tem q eu não tenho?
L: Um histórico de seis jogos no nintendinho, mais quatro do super nintendo, uns... *fazendo as contas* cinco de playstation, mais dois de play 2... e olha q eu tô falando só do q eu sei q saiu. Deve ter muito mais.
D: Tá, mas qualé a dele? Tudo bem, vai lá dar um pau nos carinhas q tão tentando destruir o mundo, tem aquele tal de Dr. Wily, sempre pedindo desculpas no final pra sair pela tangente e voltar depois, tentando destruir o mundo de novo... taí! Quase podia torcer pra ele!
L: Ao mesmo tempo, Megaman conseguiu sobreviver àquela versão q passava na tv do desenho dele. Eu sei q tem muita gente q gostou, mas aquilo não era muito legal não. Não pro meu gosto, pelo menos. E, desde o supernes, ele ganhou sua própria versão de ?futuro apocalíptico?. Megaman volta como ?Megaman X?, com o camarada Zero pra dar fim num sujeito chamado Sigma, com o agravante de poder usar melhorias pra armadura, pra as botas, pro capacete e pro canhão no braço!!
D: Grande coisa... -_-? Ele e o ?camarada Zero? tão cercados de meninas lindas, não dão bola pra elas e só ficam correndo de um lado pra outro, estourando os carinhas. Tudo bem, foi bem sacado o jogo, aquele esquema de ?usar a arma de um pra vencer um outro? foi original... mas eu não acho q seja pra tanto, não.
L: Sei, sei... deve ter algo a ver com o fato de eles usarem ciência e vc preferir magia... Mas, firmeza, acho q já falamos um bocado por ora. Continuamos a lista no próximo post! Forte amplexo, visitantes, e até lá!
D: É, isso aí, falou... E vamos ver se esse meu autor coloca um pessoal mais maneiro aqui da próxima -_-?

Nenhum comentário: