segunda-feira, julho 4

Sobre a vida... Sobre a morte... Sobre o que é de direito

Yo´s minna !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desta vez eu tenho que pedir desculpas pro Louco por comer o post dele, mas tinha que colocar este desabafo aqui...
Não sei ainda porque certas coisas acontecem na nossa vida. Talvez pra gente aprender, talvez pra gente chorar, talvez pra crescer.
Estava começando um relacionamento com uma pessoa. Esta pessoa terminou um namoro para podermos começar a nossa história. Depois de um tempo descobriu que estava grávida.
Eu insisti para que ela não fizesse o maior ato de crueldade existente no mundo, mas ela fez. Mesmo eu dizendo que a ajudaria a criar a criança, mesmo dizendo que se ela não quisesse um filho eu adotaria, mesmo dizendo que ela não precisaria criar a criança, ela não quis.
Mesmo o filho não sendo meu, teria o maior prazer em ajudar, afinal, existe coisa melhor que uma criança em nossas vidas.
Mas ela não quis ouvir. Ela fez isso sem dar a mínima para a minha opinião, sem nem mesmo contar isso para o pai da criança. Ela matou um bebe. Indefeso. Que não teve nem sequer o direito de nascer.
Isso ainda dói muito em mim, mas mesmo assim queria pedir a todos aqueles que acreditam existir uma vida após a morte, que rezem por essa criança. Que rezem não só por ela, mas por todos os bebês que passaram por isso. Por todos os bebês que nem sequer nasceram. Se cada pessoa que ler este blog fizer uma prece por essas crianças, sei que elas poderão encontrar a luz sem ter que ficar vagando pelo mundo.
Meu relacionamento acabou. Não farei mais questão de continuar com ele também.
Mas queria pelo menos deixar uma homenagem a esta criança. Deixar pelo menos em algum lugar um registro de que ela existiu. Um registro de que alguém lutou por ela. Um registro de que ela não foi abandonada e de se ela nascesse, haveria alguém para lhe dar amor.
Por favor, se você leu esta mensagem aqui no blog, passe o endereço para que seus amigos possam ler e também fazer uma prece.

"Ainda que eu falasse a língua dos homens, que eu falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria. " - Epístola de São Paulo aos Corinthios.

Kisses

Nenhum comentário: