sexta-feira, setembro 7

REMAKE


Fala seres humanos ainda presentes! Saudações sumidas do Louco!

Eu decidi, quando comecei com a coisa toda, que a série Acho que Não só teria três episódios; sendo assim, a publicação do último era pra ser, bem, a última ^^

Mas outra coisa que eu tinha decidido quando comecei era que a série seria algo incomum pra mim. Histórias curtas, bem curtas. E por menores que elas tenham ficado (quem já leu, ou tentou ler, alguma outra coisa que eu escrevo, deve ter notado que eu consigo brigar com Harry Potter, Senhor dos Anéis e Guerra dos Tronos sem dificuldade em termos de tamanho), ainda fiquei encafifado com a segunda parte da trilogia.

Tá ruim? Nah, nem pensar, é a história que mais 'parece comigo'...! Mas aquela voz interior, que fica cobrando perfeição ou mais empenho nos meus trabalhos (também conhecida como 'Darris') não cala a boca, e continua repetindo a mesma coisa: 'Tá bom. Mas pode ficar melhor'.

Então, pedindo desculpas por quebrar a regra, eis aqui uma nova tentativa do Ato II. A história é exatamente a mesma, a moral da história também, e quem já não gostou da primeira versão nem deveria perder o seu tempo; a história é a mesma, enfatizo. Se ainda assim estiverem dispostos a saber o que o Darris considera 'pode ficar melhor', então bem-vindos ^^

DA SÉRIE 'ACHO QUE NÃO', SEGUNDO CONTO: RECOMPENSA


'Podia ter sido eu.'
Edguy estava à janela, pensando. A espada de Leto derrubara o Lorde Vampiro, mas haviam sido seus feitiços que o haviam distraído e forçado a baixar sua guarda, seus feitiços que os haviam protegido contra o poder sobre os elementos do vampiro, seus feitiços que os haviam deixado em condições físicas à altura para enfrentar o adversário.
Fora o amigo, porém, quem trouxera a princesa nos ombros, e quem ela identificara como 'seu salvador'. E afinal, a moça era uma só. Será que não era injusto, porém, que apenas o 'herói' se casasse com a princesa, se tornasse o novo rei e fosse aclamado pelas multidões...?
_ Edguy? - uma voz chamou atrás de si, e ele voltou-se.
Passara a última noite na agradável companhia de Thaeri Quill, camareira da princesa que, na opinião modesta do mago, era muito mais bonita e melhor ouvinte do que Brianna. Particularmente como estava, com o cabelo semi-desfeito ameaçando cair sobre os olhos e cobrindo o busto com o lençol, era uma visão do paraíso na opinião dele.
_ Você estava pensativo - ela comentou, olhando para ele com preocupação - Algo errado?
Se havia algo errado em não ser 'o' herói? Em não ser aclamado por todo o reino? Em ter passado a noite na companhia da camareira da princesa...?
_ ... Acho que não - ele sorriu, e voltou para a cama.

MORAL DA HISTÓRIA: O PRIMEIRO PRÊMIO NÃO 'TEM' QUE SER O MELHOR.

Nenhum comentário: