quarta-feira, julho 11

DA SÉRIE 'ACHO QUE NÃO', TERCEIRO CONTO: VITÓRIA DO VILÃO

Vita rolou para trás, detendo-se na parede atrás de si. Mais do que as escoriações leves ou queimaduras, o que a feria de verdade era ver o oponente intacto. Vandred sorria com arrogância, as mãos abertas ainda fulgurando com as chamas púrpuras que usava para se proteger e atacar.
_ Boa tentativa; até que você é competente. Mas não vai me vencer assim.
Ela se aprumou, engolindo a resposta. Odiava admitir, mas ele 'era' mesmo habilidoso, não só mais um mago. Não conseguia encontrar uma brecha...!
_ Ninguém vai me vencer! - ele ergueu os braços, contando vantagem - Planejei por anos, pratiquei por anos, estudei estratégia por anos, e apesar da longa espera, posso dizer que valeu a pena!! Guerreiros de elite caem aos meus pés, gênios de todos os reinos concebem planos que anulo com facilidade, feiticeiros inimigos são como velas perante o tufão que me tornei! E assim que a lua estiver posicionada, e sua luz convergir sobre o Cristal das Almas, ela se tornará o transmissor da minha vontade sobre cada ser humano destas terras!
"Não haverá mais guerras. Não terei mais oposição! Riquezas, poder, controle absoluto... Tudo será meu!!!"
Vandred baixou os olhos, enfim, para contemplar a adversária caída, e teve apenas o tempo de perceber que ela não estava mais caída antes que Vita o empalasse com sua espada, parecendo entediada.
_ Acho que não.
Uma simples pedra estilhaçou o tão falado Cristal das Almas, e enquanto voltava para receber sua recompensa, Vita decidiu que aquela era uma vitória sobre a qual não contaria a ninguém. Era ridícula demais.

MORAL DA HISTÓRIA: SE TEM ALGO A FAZER, FAÇA DE UMA VEZ!

2 comentários:

Marcinha disse...

Que legal q vc continua postanod no blog.
Fui amiga do Ronaldo e sempre acompanhava o blog quando ele era vivo. Entrei aqui hoje e me deparei com as atualizações, fiquei feliz :)

Mantenha o blog vivo por todos nós.

Louco disse...

Oi Marcinha! Saudações do Louco!

Fico feliz de manter o blog vivo. Também era amigo do Ronaldo - pra mim sempre vai ser o Akira ^^ - e foi um tremendo baque quando ele deixou o recinto.

Depois de prestar a devida homenagem quando ele se foi, me perguntei se devia continuar escrevendo, e até dou uma largada grande de vez em quando - veja as datas dos posts -_-'. Mas ele convidou pra escrever aqui, e nunca retirou o convite, então...

Grato pela visita. Volte sempre que quiser, a casa agradece ^^