sexta-feira, novembro 4

Meio sem nexo
Um brainstorm na hora do almoço

Yo´s minna !!!!!!!!!!

Akira-kun de volta de seus mirabolantes potinhos para atormentar a todos com seus posts inúteis e sem lógica nenhuma... Mas vamos aos fatos. (seguindo a filosofia de não apertar nem delete nem backspace...só escrevendo mesmo...)

Outubro passou. Aniversário passou. Mais uma vez todas aquelas promessas de nessa nova fase da vida eu vou fazer isso, fazer aquilo e por fim, não fazer nada no fim das contas...hahahaha
Por que a gente é assim???
Porres depois (será que eu sou alcoolatra??) consigo chegar a mesma conclusão de todas... Acho que 95% das nossas atitudes não tem nexo. 75% das nossas promessas e resoluções de fim de ano (ou de aniversário) não são cumpridas. 50% do que queremos, não buscamos. 35% do que sonhamos, é apenas sonho... e finalmente 99% do que a gente quer contabilizar em porcentagem está equivocado.
É sério. Sei que os meus cálculos e porcentagens estão errados (mas que passa perto, passa). Então porque fiz isso???
Porque faz a gente parecer culto. Faz a gente parecer que sabe de algo que os outros não sabem (e que não deveriam saber, afinal, as %s estão erradas...rs)
Sempre a gente tem a péssima mania de achar que sabe mais que os outros, né? Ou que nossas verdades são verdadeiras para todos ou até mesmo que o que a gente cria é verdade.
Algumas vezes - sei que isso é loucura - parece que estou esperando os personagens de algum conto que escrevi para tomar um café. Será que todos os escritores são tão loucos a ponto de querer conversar com seus próprios personagens??E o pior de tudo... conseguir respostas???
Aliás, algum de vocês, caros amigos blogueiros, já se imaginaram dentro de algum personagem? Como se você tivesse as mesmas características, o mesmo jeito, os mesmos dons. Como se a idealizasse ser assim.
Estava pensando se a J.K. Roling (é assim que se escreve?!?!?!?! "^.^) se idealizava dentro de algum dos personagens de Harry Potter. Ou se Tolkien não se sentia como Gandalf ou Aragorn ou Frodo carregando a sua demanda (Frodo o anel, Tolkien o Universo de LoTR nas costas). Se Machado de Assis não se sentia como Brás Cubas. afff...
Agora eu to viajando mesmo...rs
Mas prosseguindo...
Acho que são esses conflitos, essas mudanças que fazem de mim o que sou hoje. Mutante, mutável, instável ...
E esse é o recado. Aprender a mudar. Apremder a ser o que se deve ser em cada momento e jamais perder a sua essência. Aquilo que está dentro de vocÊ não pode ser mudado.
Mas você também não pode parar. Deixar que o tempo passe e ficar só observando o que acontece. Temos que nos adaptar. Formar nossos sentimentos. Sentir, Pressentir, Expressar.
Ser o que se deve ser sem deixar de ser aquilo que se é... (eitcha)

Este post está muito estranho...
Continuo depois que o almoço acabou...

Kisses
(de novo imitando o Tiago) - Felicidades e Força Sempre

Nenhum comentário: