domingo, abril 27

Visão do Inferno

Barulho. Muito alto, indo desde música em volume exagerado (seja boa ou não) até gente sem noção gritando na frente de casa. O cheiro de peixe frito, acompanhado por todo aquele óleo espalhado que parece estar por toda a parte na cozinha. E a pia até o tampo de louça suja, que só tem você pra lavar. E com Bombril bem gasto.

Não ter tempo pra mim mesmo. Ter que almoçar sem estar com fome. Ter que comer o que não gosto. Ter que sair correndo, sentindo a comida parada na minha garganta. Precisar subir no meio de transporte mais lotado, porque não dá tempo de esperar o outro. Ficar preso no trânsito num dia muito quente, numa janela que me deixe tostando ao sol, e ouvindo as pessoas buzinarem como se não houvesse amanhã. Ou como se todos os carros e motos à frente fossem desaparecer, se a buzina fosse apertada com força suficiente.

Filas longas. Intermináveis. Com gente fumando à minha volta. E bem abaixo do cartaz de 'Não Fume'. Teimosia, e a necessidade de estar certo só pelo prazer de estar certo, por menos que isso acrescente.

Crianças, novas demais até pra começar a mudar de voz, xingando palavrões que não aprendi antes de completar 16. Pessoas com preguiça de usar o cérebro. Pais incompetentes, cuja única participação na criação dos filhos é arrumar briga com quem quer que chame a atenção deles, coisa que nunca tiveram pulso ou capacidade pra fazer...

... e chega, acho. Tem muito mais, mas tô ficando irritado só de escrever isso. Quando guri, eu acreditava piamente no inferno como o lugar de chamas descrito na Bíblia. Mas recentemente, achei que a coisa devia ser mais pessoal; as pessoas são diferentes demais pra 'o mesmo inferno' dar pra todos. Agora, passar a eternidade com as coisas que você mais odeia... É, 'isso' seria um inferno que capa nenhuma do Iron Maiden poderia reproduzir.

That's it, then. Vão ouvir uma música, ou jogar algum game, mas tirem isso da cabeça, tá? É infernal demais.

2 comentários:

Vivy disse...

Não fica estressado, não otouto. Eu sei o que é isso: é falta de falar com a nee-chan!

Louco disse...

Deve ser, sim ^_^ Uma idéia infernal, não falar com a nee-chan. :)