terça-feira, junho 7

Sobre o precoconceito, a intolerância e coisinhas mais

Yo´s minna !!!!!!!!!

A revolta toma conta deste pobre ser pertencente ao grande reino dos potinhos ao perceber que certas coisas nunca mudam na cabeça de certas pessoas. Primeiro, chamar alguém de pegável é o fim da picada (que isso sirva de dica para que as pessoas se situem sobre o que estou falando).
Não sei direito que rumo vou tomar em relação a isso, mas garanto que vou ficar vigiando bem de perto os movimentos de certos indivíduos
Bom, vamos aos fatos:
Tive uma certa discussão com uma pessoa em uma mail list e resolvi descobrir com quem estava tratando. Para minha surpresa, procurando no orkut, descobri que tal pessoa pertence a uma série de comunidades anti-judeus e também de caráter nazista, por exemplo: "Holocausto foi uma grande mentira" e também comunidades que exaltam o Hitler
O Mushi-san (grande desenhista... visitem o mushi comics que vocês vão gostar !!!), me disse que tirar conclusões sobre isso seria o preconceito sobre o preconceito. Eu particularmente discordo.
Preconceito é quando temos raiva, ódio, ou discriminação por algo que não conhecemos. Por algo pelo qual nos apegamos apenas ao rótulo. Neste caso a história está aí para comprovar que hitler não foi nenhum grande herói. Que foi um louco que não se importou de matar trocentas pessoas apenas para criar a raça ariana pura.
Tudo bem, isso é a ideologia política do cara e não vou me ater muito a isso.Agora intolerância religiosa é algo que não se pode suportar. Achar que uma pessoa é ruim só pelo fato dela ser de religião judaica é algo totalmente fora do comum. Algo totalmente ridículo que só pode partir de uma pessoa sem base nenhuma sobre a vida, sobre as coisas e sobre tudo. Enfim, um grande mané.
É por causa de idiotas como esse que as coisas não funcionam. Que a paz nunca chega ao mundo.
Será que esse cara pensa??? Acho que não.

Por enquanto é isso

E se alguém achar que eu fui fuçar na vida do cara, eu achei isso nas comunidades dele no orkut. E se ele colocou isso lá era pra todos verem.

Nenhum comentário: