sexta-feira, agosto 12

Verdades nem tão absolutas assim...

Fala gente do blog! Então, na falta de assunto subsequente aos últimos dias (tô fazendo um esforço danado pra não fazer spoiler do final do Harry Potter mais recente, igual fizeram com a minha amiga Agnes -_-?), saio aqui com um ou dez pensamentos contestáveis... mas nem tanto assim, acho eu. Bem, quem não achar tão incontestável assim, tá liberado pra ir contra. E aproveitem pra curtir o friozão, bando de maluco!

- Fazer o que tá todo mundo fazendo não é, necessariamente, a melhor atitude a se tomar.
- Aquela coisa da ?letrinha miúda? presente em tanto desenho animado é uma coisa a se levar bem mais a sério do que maioria pensa.
- Há duas formas diretas de confrontar violência; com mais violência ou humor. As duas funcionam, mas eu me divirto bem mais com a segunda. Principalmente ao ver a cara irritada de quem eu tô aloprando.
- Há muita coisa a ser dita, o tempo todo. Mas a maioria delas não é dita com palavras.
- Se for sair de casa pra qualquer coisa, é bom comer bastante. Você nunca sabe quando vai poder comer direito de novo...
- ?Eu também fico bravo de vez em quando, mas isso é um ciclo sem fim. Alguém precisa aguentar o tranco e parar a roda de vez em algum momento? (Yoh Asakura)
- ?Se você agride, eles agridem de volta? (Yoh Asakura)
- É bem fácil ficar sozinho no meio de uma multidão. E bem mais triste, também.
- Amor à primeira vista é igual a fantasma pra muita gente; não acreditam, mas que existe, existe.
- Conhecimento é importante; imaginação é, pelo menos, tão importante quanto.
- O fato de uma pessoa acreditar no que ninguém mais acredita não quer dizer, necessariamente, que ela esteja errada. Perguntem ao Colombo... Ao Copérnico... Ao Eddie Van Hallen...
- Ter medo não é ruim, nem errado. Embaçado é deixar ele tomar conta de você, e não fazer o que é preciso só por causa dele.
- Pouca coisa é melhor remédio pra tristeza do que andar na chuva.


Forte amplexo do Louco!

Nenhum comentário: