'Pra Tudo Tem Um Jeito' (ou 'Estilo Shaman King de Ser')
Olá gente calorenta! Saudações do Louco!
Tem algum tempo, graças a um artigo da Revista Dragão, eu descobri o mangá do Shaman King e achei legal, embora ignorasse totalmente até então. Meu, se eu tivesse descoberto antes, meu apelido lá no CAI teria sido 'Yoh'.
Esse é o nome do herói do mangá/anime do mesmo nome. No enredo básico da história, vários médiuns (shamans) disputam entre si com seus espíritos guardiões pelo título de rei dos shamans, e o vencedor vai ter direito a escolher o Grande Espírito do planeta como seu espírito guardião e vai ter o poder de fazer, por assim dizer, o q quiser.
E tem esse guri, o Yoh, q quer o poder do Grande Espírito pra... poder viver em paz e tranquilidade, sem se preocupar com nada. Parece tonto, mas se for pra ver bem... é muito tonto! ^^
Principalmente pq, assim como na vida real, ninguém tá disposto a dar essa tranquilidade toda pra ele. E a máxima do Yoh, quando não tem escolha a não ser lutar, é q 'pra tudo tem um jeito'.
O pior não é isso ser verdade. O pior é q muita gente esqueceu disso. Não adianta muito ficar esquentando com obviedades, como coisas q vc vai ter q fazer ou problemas q vai ter q encarar. Se não dá pra evitar, o negócio é resolver logo e passar pela situação. Acaba mais rápido assim.
Algo q parece fácil, mas é mais fácil ainda de esquecer. Pq ser humano gosta de problema, mesmo.
E eu é q sou Louco... ^^ Vai entender.
Amplexos pra todos, e até a próxima!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário