segunda-feira, março 14

Yo´s !!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ainda falando sobre opiniões sobre algumas coisas...
Estava passeando no Orkut esses dias quando um amigo meu me mandou uma msg sobre algo que ele passou a um tempo atrás. Ele estava dizendo que perdeu uma pessoa muito querida ( namorada) e que mesmo assim se sentia na obrigação de homenageá-la um ano após a partida dela. Isso me faz pensar uma coisa muito importante. Sentimentos são para sempre. Seja um sentimento de amor, de respeito, de amizade. O que não é para sempre não é sentimento. É somente circunstância, opinião.
Aí vem a pergunta mais cabulosa de todas: "Só amamos uma vez??" ...
Realmente não sei. Acho que podemos amar de diversas formas diferentes. Tem o amor que nasce com o tempo ( e muitas vezes com o comodismo ) , tem o amor relâmpago (que uns chamam de paixão, outros de atração) , tem aquele amor gostoso que parece durar para sempre.
Acho que nunca deixei de amar cada uma das mulheres, meninas, garotas, companheiras que estiveram comigo durante toda a minha vida. Com cada uma delas aprendi a gostar, e principalmente aprendi um pouco mais de mim a cada dia.
Talvez o segredo de amar seja realmente este. Estar com uma pessoa que deixe que você a conheça, e ao mesmo tempo que faça com que VOÇÊ se conheça.
Outra coisa que eu estava pensando juntando tudo isso: " O amor é um sentimento???". Se sentimentos são eternos e muitas vezes o amor passa, ele não é UM sentimento... e sim vários.
Só que em cada momento, damos mais ênfase a um lado dele. O amor pode ser ódio, paixão, desejo, companheirismo, amizade... E sempre, um desses sentimentos vai nos restar de um amor...

Desculpe o post meio sem nexo, é que estou escrevendo, me proibindo de usar o backspace ou de alterar o que escrevi.
Só coloquei aqui tudo o que veio na minha cabeça...rs....

Beijinhos


Dos potinhos (tupperware)

Nenhum comentário: